A leitura é um testemunho oral da palavra escrita.

12/01/2012

Booking through thursday 12/01



O tema desta quinta-feira: Entrevista comigo!!!

  1. What’s your favorite time of day to read?
    1. De tarde na praia com sol e calor, caso contrário depois de sair do trabalho…
  2. Do you read during breakfast? (Assuming you eat breakfast.)
    1. Não tenho tempo!!!
  3. How many hours a day would you say you read?
    1. Em tempo de trabalho, no máximo 1 hora por dia; nas férias o meu trabalho é ler, pelo que leio mais de 6 horas…
  4. Do you read more or less now than you did, say, 10 years ago?
    1. Bem menos
  5. Do you consider yourself a speed reader?
    1. Sou um leitor rápido e compulsivo.
  6. Do you carry a book with you everywhere you go?
    1. Sempre comigo.
  7. What KIND of book?
    1. Qual quer um, desde que seja o livro que estou a ler no momento.
  8. Do you read in bed?
    1. Sim.
  9. Do you write in your books?
    1. Não.

0 comentários: